quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Introduçaãao & capiítulo 1

Ela é ... Determinada , Divertida , e Pervertida
Ele é .... Timido , ée mais Timido
Ela ... Nunca mais quer se apaixonar
Ele ... Nunca se apaixonou
Ela é ... Modelo
Ele é ... Fotografo
Eles são oposto , são vizinhos , e trabalham no mesmo lugar .

1 Capítulo - A primeira vista

Eu , a Ash e a Rachel acabamos de noós mudar para cá ... primeira veez que vamos morar sozinhas , ée vamos trabalhar pra nos sustentar claaró que nossos pais vão nos ajudar .
Chegamos em casa para arrumar tudo , compramos uma casa na frente da praia ... somos modelos e precisamos de um soolzinho :B
Nos arrumamos e fomos trabalhar , eu era moodelo , a Ash eerá reporter , e Racheel estilista :B
Como noos conheséemos ? quando tinháamos 1 anoo , ou se naão foi meenos ...

Quando eu vooltei do trabalho eu fuui caminhar na praaia , coloquei meu Ipod no maaxímo e puuxs minha musíca favoorita Sugar .
Enquanto corria , derrepente eu esbarro em um gaaroto alto , com os olhos mais séexyes do mundo que me impinotizaram .
- ooi ? ' eeu disse , com um soorizão '
- éer .. éer .. éer ooi ' disse ele , quase empacando '
- eeu já tee vi antes , mais não seei aonde
- ageente e vizinhoos ' disse ele todo veermelho '
- aah éee , oolha semana que veem tem uma feestinha lá em casa , se quiser pode ir . Agora eu tenho que ir to atrazada ' eu disse enquanto corria , olheei pra traás ' QUAAL É O SEU NOOME?
- Meeu noome ée ... ée ... Zac .


Esse foi a introodução , goostaram ?
2 coomentarios pro proxímo caapitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário