sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nova Historia & Capítulo 1

Haha .. gente eu ando meio sem criatividade pra terminar essa historia, entom posso mudar ?

Cheguei cansada da escola e fui direto pra Biblioteca terminar meu trabalho de Historia , vou atras do livro pra fazer a pesquisa vou andando até a mesa com meu Ipod tocando uma musica que naquela hora eu não conseguia indentifica. Fui até uma mesa vazia e peguei meu laap top e comesei a fazer o trabalho, digitando meio rapido por que estava com preça. Logo apos terminar o trabalho enviei para a Bibliotecaria imprimir, e guardei minhas coisas e fui andando até onde ela se encontrava. No caminho esbarrei com um garoto diferente com uma estatura alta, olhos azuis e uma bariga de tanquinho que reconheci de longe apesar de ele estar com uma blusa que não era colada, ele andava de cabeça baixa e enquanto olhava para ele distraida esbarei nele .
- ... ~ Fico sem palavras e abaixo para pegar meus livros ~
- ... ~ Ele não fala nada , me ajuda a pegar os livros e sai andando até a mesa , ele parese bem timido ~
Arrumo minhas coisas levanto e vou até a mesa da Bibliotecaria , ponho os livros suavemente sobre a mesa dela .
- Já imprimiu ?
- Já ~ disse a bibliotecaria arrumando os oculos e me entregando as folhas ~ Senhorita Vanessa , para imprimir tem um custo de 0,40 centavos por pagína , vai pagar agora ou depois ?
- Vou pagar depois estou com um poouco de presa .
Vou andando até a minha casa , almento o som do Ipod e passo por uma lojinha na Oxford Street , olho um vestido bem fofo e vejo pela vitrini meu reflexo atrás dele.
- Perfeito , amnhã passo aqui para comprar. ;] ~ disse em meus pensamentos ~
Sabe quando você ve um garoto bonito e seu coração dispara ? é assim que me sinto quando estou fazendo compras .. quando era pequena nunca acreditei em contos de fadas , mais depois que eu descobri os cartões magicos aos seis anos , minha mãe passava aquele cartão e comprava o que queria.
Chego em casa, vou direto para o meu quarto. Meus pais estavam viajando então teria que escolher e pedir algo para comer, peguei o telefone do Sushi Sunh e pessoa um temaki.
Logo apos pedir vou direto para o banho ainda tenho 30 minutos até o Temaki chegar, saio do banho enrolada na toalha e pego e ponho um pijama bem refrescante. Depois vou direto ao computador e entro no meu msn, dou uma olhada no hotmail. E desligo o computador, pois a campainha tocou e o temaki acabou de chegar. Desco as escadas e vou pegar o temaki e vou até a cozinha e começo a comer o temaki, termino e vou dormi por que o dia tinha sido bem longo.
No outro dia me levanto ponho meu uniforme e vou para a escola, pego minha bolsa e arrumo tudo. Daqui apouco a Ash deve tar chegando ai pra agente ir para a escola. Ahh a Ash e minha melhor amiga, agente tá no terceiro ano. Desco a escadas, e entro no carro .
- Oi Ash ,
- Vanny ! :]
- Euuu ! kkk
- Amiga eu fiquei sabendo que tem um garoto novo na nossa sala, ele foi transferido da california!
- Que legal , tomará que ele num seja um pateta , por que na nossa sala já ta cheio !
- Haha ,  aah a Blair vai vir com a gente.
- ... ~ dou um soriso e volto a pensar no garoto que vi ontem , será que ele seria o garoto novo ? Eu conheso todo mundo dessa cidade e sinceramente  NUNCA vi ele ! Paro de pensar e vejo a escola se aproximar ~
Agente desce do carro e as meninas ficam conversando sobre a festa do proxímo fim de semana, e aquela pergunta fica materlando na minha cabeça ! Agente entra na sala e o garoto novo está sentado na ultima ou penultima cadeira do lado esquerdo da sala. Vou sentar na minha cadeira a primeira vista não reparo nele mais depois olho o rosto pra ver se o mesmo de ontem e ...


Gostaram ? Será que e ele ? Se foor quem dava falar com o outro primeiro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário